L'Oréal Paris - Geléia Real

by - 21:39



Só tem Resenha nesse blog?   - Só tem resenha nesse blog! 
Vou dizer pra vocês, quando eu comecei aqui, jurava que o assunto principal seria moda! Errei feio, errei rude! 

Por falar em moda, cadê os looks de inverno que eu prometi?  - Não deu! De novo! Enchi o saco no instagram pra o inverno chegar logo (como se isso adiantasse) e eu começar à postar looks lindos e maravilhosos para dias frios... mas e o tempo?! NÃO TEM!

Maaaas, quem sabe não trarei os looks fofos para dias quentes que posto no instagram do blog?! Só não vou prometer porque... vou parar de prometer o que não sei se poderei cumprir!

Hoje vim falar de mais uma linha da L'Oréal Paris. É o que mais se vê nesse blog, pois todas as vezes que tento trocar de marca de shampoo, meu cabelo faz rebelião!  


Aqui na Argentina continua um frio do cap...@, e quanto mais frio fica mais meu cabelo quebra. E aí começa o filme de horror. Até algum tempo eu estava usando a linha de arginina, que não tem resenha aqui no blog mas já fica avisado que SUPER RECOMENDO! Principalmente para quem está com problema de queda. Não sei porque nunca fiz resenha dela aqui, mas vai na tag Beleza que você vai encontrar um mooooonte de coisa da L'Oréal.

Enfim, depois passei pra linha do Óleo Extraordinário que é pra cabelos secos. Eu amo o Óleo Extraordinário, mas o shampoo da linha deixou meu cabelo mais oleoso que tudo no mundo, e olha que meu cabelo é SECO!  (Essa é pra quem pensa que a L'Oréal me paga pra falar bem dos produtos. Faço é de graça mesmo! ¬¬')

Então agora com essa quebradeira de inverno, meu cabelo está precisando de hidratação, eu encontrei a linha de Geléia Real e óóóó...

O produto promete nutrição instensa e duradoura, cabelo encorpado, sedoso e com brilho. 

Meu parecer:  Cumpre com tudo o que promete. Estou usando o Shampoo e a Máscara de Hidratação, logo na primeira vez que usei já senti diferença no caimento e na suavidade dos fios. O cabelo REALMENTE fica mais 'encorpado', hidratado e sedoso, mas sem oleosidade.

O preço fica pra vocês pesquisarem. Não sei quanto é aí no Brasil, aqui na Argentina os produtos da marca costumam ser mais baratos. O shampoo de 750 ml me saiu por R$18 e a máscara por R$ 12.


Então é isso, minha gente...
Para mais resenhas e dicas rápidas é só seguir no Instagram: @TQGAblog 
beijooos!

You May Also Like

2 comentários

  1. Muito bom! Eu amo os produtos da Loreal, mesmo esses mais baratos deixam o cabelo ótimo!
    Sucesso!
    Bjs.

    suhmacedo1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Suh. Essa é a melhor parte da L'Oréal, até mesmo os produtos que não são de linha profissional, são de ótima qualidade. ♥

      Excluir